Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Caco Ciocler sofre bullying na internet após foto com cauda

Caco Ciocler sofre bullying na internet após foto com cauda
No começo do ano Caco Ciocler virou notícia por conta de uma foto postada sem camisa com uma cauda à beira de uma piscina. A imagem continua dando o que falar e o ator revela que após o clique passou a sofrer bullying numa comunidade criada para galãs feios. "Colaram o link das matérias que saíram sobre este assunto nessa comunidade", conta ele, sem demonstrar grandes preocupações.

Foto: Reprodução/Instagram 
Sobre a foto, Caco explica que pegou emprestada a cauda da namorada, a atriz e apresentadora Luisa Micheletti, que também posou de sereia, na mesma piscina. Segundo ele, o brinquedo era usado pelas três filhas do dono da casa, onde estava. "Foi despretensioso, sem qualquer idolatria. Não virei adepto ao sereísmo e fiquei surpreso com toda essa repercussão. Mas tá tudo certo. A internet é uma extensão do que o indivíduo pensa. Logo, se o sujeito é preconceituoso, dá voz a isso", analisa.
De volta à TV, Caco Ciocler dará vida ao Doutor Peter, em "Novo Mundo", próxima trama das 18h da Globo. O médico austríaco chegará no Brasil vindo no navio da Princesa Leopoldina (Letícia Colin) e se envolverá com a personagem de Vanessa Gerbelli. "Ele atende desde a corte até os pobres. Fará de graça em troca de comida e galinhas e perferá todo o seu dinheiro", adianta. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/