Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Bruna Marquezine faz tatuagem no bumbum e causa na web

Bruna Marquezine faz tatuagem no bumbum e causa na web
Na madrugada desta terça-feira (13), a atriz Bruna Marquezine movimentou as redes sociais com uma nova tatuagem. Ela postou duas fotos em que aparece com uma calcinha e o com o novo desenho: um coração vermelho no bumbum.
Foto: Reprodução/Instagram

A publicação já recebeu mais de 450 mil curtidas e, obviamente, milhares de comentários dos seguidores. "O coração como ele realmente é. Pés no chão", comentou uma fã. "Nada melhor que uma tattoo para expressar o sentimento. Prova que ainda existe AMOR", escreveu outra.

No mês de outubro, Bruna chamou a atenção na internet ao mostrar uma nova tatuagem, que tinha uma palavra escrita de maneira errada. "Respire, seja grato, seja gentil", foram as expressões escritas, em inglês, no pulso da ex-namorada do craque Neymar. A palavra "grateful", no entanto, estava incorreta. No punho da artista aparecia "greatful", palavra que não existe na língua inglesa e os seguidores, obviamente, não perdoaram. "Eita. Escreveram errado. Coitada da Bruninha", afirmou um seguidor. "Aff. Falta de atenção é fogo", disse mais um.Opens external link in new windowSaiba mais no Ibahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/