Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Bruna Marquezine e Neymar revelam segredos picantes em campanha do Dia dos Namorados

Bruna Marquezine e Neymar revelam segredos picantes em campanha do Dia dos Namorados
A loja de departamentos C&A lançou, na manhã desta terça-feira (22), o vídeo da sua nova campanha para o Dia dos Namorados. Inspirado em um dos casais mais icônicos do país, a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar, o #Brumar, eles fizeram um joguinho de perguntas e respostas para o casal. Com cortes rápidos e tons em preto e branco, o vídeo tem um ar mais solto e sensual.

Questionados sobre quem deu o primeiro beijo, Bruna responde e sorri, enquanto Neymar conta toda a história. "A gente estava saindo do primeiro encontro e ela voltou correndo e me roubou um beijo", diz o jogador. Ainda sobre a ocasião, Marquezine relembra que ele estava com mais dois amigos no encontro. Desde sempre com os parças.

Enquanto o vídeo caminha, mais perguntas são feitas. Questionados se gostam de transar com ou sem música, os dois respondem que curtem o ato com trilha sonora. Bruna prefere que ele durma sem cueca, já ele, "depende do momento". A parte mais charmosa da atriz, para ele, é o queixo, já para ela, o olho e a boca do jogador são inigualáveis.

Assista o vídeo:

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/