Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 31 Outubro 2020

BBB18: Patrícia perde perdão à mãe de Gleici por briga e chora

BBB18: Patrícia perde perdão à mãe de Gleici por briga e chora
O que aconteceu no "BBB 18" fica lá dentro. Fora do confinamento, a ex-sister Patrícia Leitte tratou de pedir perdão à mãe da finalista Gleici pelos insultos à acreana durante o programa. A cearense está no Rio, hospedada no mesmo hotel que a família da estudante de Psicologia, e foi até o quarto de Dona Vanuzia Damasceno se desculpar pelas ofensas a Gleici.

O encontro deixou Patrícia bastante emocionada. Ela abraçou a mãe da ex-rival e chorou. Durante a conversa, a ex-sister revelou que estava mal com toda aquela situação e que tinha ficado em depressão. Vanuzia aceitou o pedido de perdão de Patrícia e disse que todo mundo erra.

A cearense foi eliminada do programa com recorde de rejeição num paredão triplo, levando 94,26% dos votos. Ela e Gleici travaram um dos maiores barracos desta edição, depois que a acreana retornou de uma eliminação falsa e mandou a "rival" direto no paredão, alegando que ela era falsa. Patrícia não gostou e soltou os cachorros contra Gleici. Mas isso, agora, são águas passadas. Vida que segue.

Veja mais notícias sobre Famosos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 31 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/