Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

'BBB 18': Lucas deleta todas as fotos recentes de sua rede social

'BBB 18': Lucas deleta todas as fotos recentes de sua rede social
Foto:Reprodução/iBahia
Parece que Lucas está mesmo disposto a passar uma borracha em tudo que viveu dentro da casa do "Big Brother Brasil 18". O modelo, que ganhou o apelido na web de 'noivo de Taubaté' deletou de seu Instagram todas as fotos recentes, referentes ao programa e fez uma limpa em quem seguia. Agora ele só segua a noiva Ana Lúcia e a mãe. Aos poucos ele está apagando os comentários e as fotos em que é marcado também.

Lucas deixou o programa na última terça-feira com 49% dos votos, em um paredão triplo com Diego e Caruso. Sua participação no reality foi muito marcante, pois ele entrou na casa noivo de Ana Lúcia e, apesar de falar e se declarar o tempo todo para ela, viveu quase que um romance com Jéssica.

Não teve beijo na boca de Jéssica, mas dentro da casa os dois trocaram muitos carinhos, um deles até debaixo do edredom. Ana Lúcia, a noiva de Lucas, não gostou do que assistiu e não foi nem ao paredão esperar poe ele. Ao sair da casa, Lucas disse estar muito arrependido de tudo e que iria fazer de tudo para reconquistá-la.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/