Ator mirim de ‘América’ sonha em voltar à TV

Foto:Reprodução/iBahia

Mais de uma década após o fim da novela América‘, o ator Matheus Costa ainda é reconhecido pelo papel de Rique – a sua estreia na TV – quando tinha apenas 7 anos. De lá para cá, ele seguiu na carreira artística e, hoje, aos 20, cursa a faculdade de cinema e diz sonhar em se tornar diretor e voltar à televisão.

– É incrível que, tanto tempo depois, o público ainda me reconhece pelos trabalhos que fiz quando era criança. Mesmo agora, que estou cultivando um ‘projeto de barba’. – se diverte o ator – Com relação à “América”, tem coisas que nem eu mesmo lembro e as pessoas comentam.

Na televisão, o último trabalho de Matheus foi na novela “O rico e Lázaro”, da Record, e, por enquanto, não há nada em vista. Mas, se depender do desejo dele, não irá demorar: – Tenho uma vontade muito grande de voltar para a TV e estou à procura de oportunidades. É uma experiência diferente, uma correria gostosa, além do seu trabalho ser acompanhado por um número muito grande de pessoas. Isso é gratificante demais – frisa o jovem.

Ele terminou de rodar recentemente o filme “Cinderela pop”, do diretor Bruno Garotti, previsto para estrear no início de 2019, e também está no elenco da comédia “Carlinhos e Carlão”, do diretor Pedro Amorim e estrelada por Luís Lobianco, ainda sem previsão para chegar aos cinemas. Além disso, está em cartaz no Teatro Vannucci, na Gávea, com a peça “É audição”, com direção de Julia Carrera. Outro projeto atual do ator é um canal no YouTube, que leva o seu nome, onde ele fala sobre assuntos variados.

– Já fiz listas sobre músicas, respondi perguntas de fãs sobre a minha vida…. Enfim, não tem uma tema específico – adianta o Matheus, que está solteiro.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade