Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Ator mirim de 'América' sonha em voltar à TV

Ator mirim de 'América' sonha em voltar à TV
Foto:Reprodução/iBahia
Mais de uma década após o fim da novela 'América', o ator Matheus Costa ainda é reconhecido pelo papel de Rique - a sua estreia na TV - quando tinha apenas 7 anos. De lá para cá, ele seguiu na carreira artística e, hoje, aos 20, cursa a faculdade de cinema e diz sonhar em se tornar diretor e voltar à televisão.

- É incrível que, tanto tempo depois, o público ainda me reconhece pelos trabalhos que fiz quando era criança. Mesmo agora, que estou cultivando um 'projeto de barba'. - se diverte o ator - Com relação à "América", tem coisas que nem eu mesmo lembro e as pessoas comentam.

Na televisão, o último trabalho de Matheus foi na novela "O rico e Lázaro", da Record, e, por enquanto, não há nada em vista. Mas, se depender do desejo dele, não irá demorar: - Tenho uma vontade muito grande de voltar para a TV e estou à procura de oportunidades. É uma experiência diferente, uma correria gostosa, além do seu trabalho ser acompanhado por um número muito grande de pessoas. Isso é gratificante demais - frisa o jovem.

Ele terminou de rodar recentemente o filme "Cinderela pop", do diretor Bruno Garotti, previsto para estrear no início de 2019, e também está no elenco da comédia "Carlinhos e Carlão", do diretor Pedro Amorim e estrelada por Luís Lobianco, ainda sem previsão para chegar aos cinemas. Além disso, está em cartaz no Teatro Vannucci, na Gávea, com a peça "É audição", com direção de Julia Carrera. Outro projeto atual do ator é um canal no YouTube, que leva o seu nome, onde ele fala sobre assuntos variados.

- Já fiz listas sobre músicas, respondi perguntas de fãs sobre a minha vida.... Enfim, não tem uma tema específico - adianta o Matheus, que está solteiro.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/