Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Ator Marcos Pasquim é vítima de criminosos em aeroporto do Rio de Janeiro

Ator Marcos Pasquim é vítima de criminosos em aeroporto do Rio de Janeiro
O ator Marcos Pasquim teve sua bolsa roubada enquanto fazia check-in no Aeroporto Internacional do Galeão, na última sexta-feira. Em uma ação conjunta realizada entre as polícias Civil e Federal e a equipe de segurança do aeroporto, um casal de criminosos foi identificado, com auxílio das imagens das câmeras do circuito interno. O chileno Roberto Andres Munoz Amigo, de 23 anos, foi preso em flagrante pelos policiais civis da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Dairj), quando tentava fugir do local.
Foto: Divulgação


Já a mulher, também chilena, conseguiu fugir em um táxi. Ela já foi identificada pela polícia. Além do ator Marcos Pasquim, que viajaria para Porto Alegre, o casal havia furtado, momentos antes, a mala de um austríaco, que viajou para João Pessoa, na Paraíba. Localizada por telefone, a vítima contou que estava na praça de alimentação do terminal 2 do Galeão, com a mulher e a filha, quando teve a bagagem, com computador e outros pertences, furtada. As malas do ator e do austríaco foram recuperadas.


"Identificamos esses dois chilenos como autores de um terceiro crime, cometido dias antes. Ele foi autuado por furto qualificado, associação criminosa e falsa identidade, pois, no momento da prisão, se apresentou com nome falso. A mulher foi qualificada pela nossa equipe e também será indiciada por esses crimes", informou a delegada da Dairj, Patrícia de Paiva Aguiar.


O casal já tinha passagem pela polícia por furto qualificado e formação de quadrilha. Os dois chegaram a ser presos na área da 14ª DP (Leblon) em junho de 2014, mas foram soltos. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/