Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 23 Novembro 2020

Assédio e preocupação: Veja como foi o final de semana dos famosos

Assédio e preocupação: Veja como foi o final de semana dos famosos
Não conseguiu acompanhar o mundo dos famosos neste final de semana? O Nem Te Conto fez um resumo especial para você. Teve cantora sendo cotada para assumir cargo de confiança no horário nobre da TV, casal se separando após seis anos de relacionamento, bumbum no seguro, revolta de segurança e acusação de assédio de um grande galã das novelas. Confira:

Foto: Reprodução

Juntando as escovas:
As jornalistas Fernanda Gentil e Priscila Montandon querem dar mais um passo no relacionamento. Segundo informações do "Uol", as duas, em breve, vão morar juntas no Rio de Janeiro. A gaúcha que já colocou o apartamento a venda prepara a sua ida para o Rio de Janeiro.

Preocupada: Para evitar dor de cabeça durante a comemoração dos seus 24 anos, na última quinta-feira (30), Anitta fez uma proposta quase que irrecusável aos seus vizinhos. De acordo com o colunista Léo Dias, a funkeira propôs aos moradores do condomínio onde vive no Rio de Janeiro uma noite em um hotel da cidade.

Separação: Não é pegadinha de primeiro de abril, Dani Calabresa e Marcelo Adnet deram um ponto final do casamento de 6 anos. A separação que estava subentendida pelo público desde a última polêmica vivida pelo casal em julho de 2016, foi confirmada na manhã deste sábado (1) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo'.

Assédio: José Mayer está sendo acusado de assédio sexual por uma figurinista da Rede Globo. A denuncia que havia sido feita no começo do mês voltou a mídia no último final de semana após Susllem Tonani denunciar o galã em um texto para o jornal 'Folha de S.Paulo'. Em sua defesa, José Mayer afirmou que as atitudes teriam sido do seu personagem Tião Bezerra, de 'A Lei do Amor' e não dele. Como consequência, o ator pode ser afastado de uma das produções da Globo.

Dia de fúria: Quatro fãs do cantor Justin Bieber e um motorista do Uber viveram momentos de terror no Rio de Janeiro:  na madrugada de quinta-feira (30), Jorge Luis Belarmino, de 53 anos, levava quatro fãs do artista canadense até a mansão onde o astro está hospedado no bairro do Joá, quando teve o carro depredado por um segurança do cantor.

Brumar: Quem assistiu ao programa 'Altas Horas' na madrugada do domingo (2), pôde ver Bruna Marquezine e Neymar juntinhos na casa do atacante. É que a atriz acabou aparecendo para mandar um beijo durante a entrevista do jogador a Serginho Groisman. O momento foi bastante comemorado pelos fãs do casal nas redes sociais.

Bumbum valioso: Gretchen resolveu colocar o bumbum no seguro. A artista de 57 anos contratou uma seguradora e contou em seu Instagram, neste sábado (1), que a sua 'poupança' está avaliada em R$ 99,999,78. Poderosa. 

Mainha em horário nobre: Ivete Sangalo continua sendo o "sonho de consumo" da Globo para a apresentação de um programa. A baiana, que já comandou o extinto "Estação Globo", é cotada para comandar uma atração musical semanal em horário nobre, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do "Uol".

Primeira vitória: O garoto Thomas Machado, representante do time de Ivete Sangalo, venceu a segunda edição do reality show musical "The Voice Kids", da Globo, na tarde deste domingo (2). O gaúcho de 9 anos foi eleito com 52,48% da preferência popular, e levou um contrato para gerenciamento de carreira com a gravadora Universal Musical, além de um prêmio no valor de R$ 200 mil. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 23 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/