Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Após polêmica com Silvio Santos, Gaby Amarantos sofre ataque de racismo na internet

Após polêmica com Silvio Santos, Gaby Amarantos sofre ataque de racismo na internet
Após fazer comentários não apoiando o apresentador de Silvio Santos, por conta do dono do SBT fazer uma declaração polêmica sobre o peso de Preta Gil, Gaby Amarantos denunciou alguns ataques racistas que vem recebendo nas redes sociais.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou com os seguidores um print de ataques que vem sofrendo na web. "Vai trabalhar, preta fedida! Para de querer ganhar fama com a destruição dos outros", dizia o comentário de uma internauta.

Gaby mostrou a sua indignação e comentou que o racismo ainda existe em pleno 2018. "Após criticar algumas atitudes que abomino, estou sendo ameaçada e atacada por racistas, saindo em defesa de gente que acha que preconceito tem graça.Racismo ainda é um monstro que ronda nossas vidas em pleno 2018. A agressividade das pessoas em destilar seus preconceitos em forma de opinião é assustadora. Não é sobre "ganhar mídia", é um assunto urgente que precisa ser falado. Não vão nos calar", relatou a cantora.

A artista deixou clara que tomará as devidas providências para que as pessoas sejam punidas. "Isso não é mi mim mi nem vitimismo, racismo é crime e vamos tomar medidas judiciais cabíveis. Haters agressivos que encheram meus perfis de ódio não me intimidam. Vou seguir blindada pelo escudo do amor das pessoas que querem ver um Brasil de empatia, sororidade e, acima de tudo, igualdade e respeito!”, finalizou ela.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/