Anitta surge nua coberta por cobras em novo clipe; assista bastidores
Anitta afirmou em seu perfil no Instagram que uma exposição da artista performática Marina Abramović a inspirou para pensar num dos clipes que lançará com o EP "Solo". O projeto, que será divulgado na próxima sexta-feira (9), promete divulgar os víde
Redação | Atualizado
Anitta afirmou em seu perfil no Instagram que uma exposição da artista performática Marina Abramović a inspirou para pensar num dos clipes que lançará com o EP "Solo". O projeto, que será divulgado na próxima sexta-feira (9), promete divulgar os vídeos das músicas "Goals" (cedida por Pharrell Williams a Anitta), "Não perco meu tempo" e "Veneno". As imagens de um destes clipes, possivelmente o de "Veneno", foram pensadas pela cantora a partir da ida a uma mostra cultural.
Foto: Divulgação
"Estou morrendo com a galera tentando descobrir o que rola no clipe. A primeira inspiração foi na Marina Abramović. Desde a primeira vez que vi esta exposição da Marina, eu fiquei louca. Aí veio a ideia para o clipe", disse Anitta.
Nos últimos anos, Marina Abramović, que nasceu na Sérvia, teve algumas mostras com edições de fotos e vídeos exibidas em Nova York, nos Estados Unidos, destino frequente de Anitta. Uma das obras mais marcantes do compilado de trabalhos da europeia mostra o seu contato com cobras, da mesma forma que Anitta explora em um dos teasers já divulgados.
Originalmente, "Nightsea Crossing", de Abramović, foi lançada em 1981, em Sydney, na Austrália. Na perfomance, ela e o artista Ulay ficam sentados a uma mesa sobre a qual passa uma cobra. No clipe de Anitta, a cantora também interage com os animais.Saiba mais no iBahia.
As narrativas textuais e imagéticas têm ajudado a mostrar que, tais práticas e experiências, apesar de relativamente antigas, se mantêm frente a um contínuo processo de modernização
Espécies do topo da cadeia, os botos-vermelhos são importantes reguladores da biota nos rios amazônicos e indicadores ambientais de potenciais zoonoses.
Comentários: