Anitta rebate Sarah Sheeva:’ Marido, eu sou malandra ou princesa?’

Anitta e o marido, Thiago Magalhães, usaram a rede social da cantora para mandar uma indireta a Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil que alfinetou a cantora com um depoimento na web. A pastora, que defende o “Culto das Princesas” e prega a castidade, disse na internet: “Não sou uma mulher que quer exibir todo meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente”. No último fim de semana, Anitta e o marido brincaram com a situação.

Foto: Reprodução
A artista perguntou ao marido: “Marido, eu sou malandra ou eu sou princesa?”. Thiago Magalhães, então, responde: “Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem que ser princesa”. Após a interação, Anitta ainda escreveu a resposta do empresário: “Meu maridinho disse que eu sou as duas coisas ao mesmo tempo. Malandra e princesa”.

A interação deixou os fãs eufóricos. Na internet, os seguidores se dividiram em elogios à resposta de Anitta e à atitude da filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes.

“Por que esse povo, em vez de respeitar a música que não gosta e deixar de lado, fica se doendo com um negócio que nâo tem nada a ver com ele?”, escreveu uma seguidora. “Concordo com a pastora somos princesas , sou filha de Deus então sou princesa, agora cada um escolhe o que quer ser aí entra o livre arbítrio, mais prefiro ser princesa, Anitta”, postou outra. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade