Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Anitta fala sobre críticas a cirurgias plásticas

Anitta fala sobre críticas a cirurgias plásticas
Anitta não esconde de ninguém as suas intervenções cirúrgicas. Aos 23 anos, a funkeira, que revelou ter feito oito procedimentos estéticos foi uma das convidadas do 'Amor & Sexo' da última quinta-feira (9), que tratou da autoestima e falou abertamente sobre todas as modificações em seu corpo.
Foto: Reprodução/Youtube

Questionada por Fernanda Lima, se gostava do que via quando se olhava no espelho, a funkeira, que em 2016 fez aplicação de botox e mudou radicalmente o cabelo, afirmou que estava satisfeita com o visual, mas não descartou a possibilidade de novas intervenções. "Estou satisfeita, mas acho que sempre estamos procurando um negócio, né? Estou bem, não tenho necessidade de fazer, assim como antes eu não ficava: 'Meu Deus, Meu Deus'. É que surgia, para mim é como pintar o cabelo. Eu vou e pinto", brincou. 

As mudanças de Anitta, no entanto, não foram bem vistas pelos seguidores. A cantora recebeu diversas críticas em seu perfil no Instagram após uma nova aplicação de botox, mas revelou não se importar com os comentários negativos. "Eu não me importo, porque gosto de passar verdade para as pessoas. Só que normalmente as pessoas que mostram a vida como realmente ela é recebem muitas críticas. Acho que isso afeta o mundo de várias maneiras. Se estamos pedindo verdade e a pessoa dá a verdade e a gente critica, ninguém mais vai se estimular a ser verdadeiro", explicou a carioca. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/