Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Anitta é vista em restaurante com rapper americano

Anitta é vista em restaurante com rapper americano
Foto: Reprodução/Instagram-anitta/kinggoldchains
Novo amor? Após ser especulada como namorada do cantor Maluma durante a passagem do astro pelo Brasil, Anitta foi vista ao lado do rapper Tyga na noite desta quarta-feira (10), em Los Angeles, Estados Unidos.  Para quem não sabe, o músico é ex-namorado da modelo Kylie Jenner, irmã da socialite Kim Kardashian, de quem se separou em maio do ano passado após dois anos juntos.

A funkeira e o rapper foram vistos deixando o restaurante Nobu, após um jantar no local. Em seguida a carioca foi clicada entrando no carro do americano. Não demorou muito para o nome de Tyga ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

No Twitter, os fãs da cantora já especulam uma parceria da funkeira com o rapper. "Estou imaginando quando vai sair uma música", escreveu um fã. "Amei", vibrou outra. Já alguns viram a aproximação como forma de sabotar a carreira internacional, já que Tyga é ex de uma das jovens mais influentes do mundo. "Mal virou uma artista internacional e já é inimiga da Kylie Jenner", apontou uma. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/