Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Anitta e DJ Alesso mostram prévia de parceria; confira trecho

Anitta e DJ Alesso mostram prévia de parceria; confira trecho
Anitta anunciou que "Is That for Me" está na lista de lançamentos de seu projeto "Checkmate", em que divulga um clipe por mês. Em participação no “Altas horas” nesta semana, a cantora afirmou que fará uma parceria com o DJ sueco Alesso e mostrou um trecho da canção. O vídeo foi capturado por fãs, que o divulgaram o na internet. De Estocolmo, o artista entrou ao vivo no programa de Serginho Groisman para exibir um trecho da música com Anitta:


O novo trabalho será também em inglês, assim como “Will I see you”, parceria de Anitta com Poo Bear. O vídeo de “Is that for me” está sendo planejado para ter gravações na Amazônia. No programa “Altas horas”, Anitta repercutiu a notícia. “Foi uma ideia minha. Queremos mostrar o quanto a nossa floresta é incrível”, disse ela ao apresentador, em entrevista reproduzida pelo Gshow.
Alesso vem ao Brasil na próxima semana para participar do Ultra Music Festival. No período, Anitta deve encontrar o sueco para trabalhar em cima de "Is That for Me".

Sobre Alesso

Alessandro Lindblad, mais conhecido pelo nome artístico 'Alesso', é um DJ sueco de 26 anos, que ocupa a 20ª posição do ranking de melhores DJ's do mundo. Uma das músicas mais conhecidas do sueco é 'Heroes'. Confira abaixo.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/