Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Anitta briga com bailarina após show e é processada

Anitta briga com bailarina após show e é processada
Foto: Reprodução/Instagram-Anitta
Uma discussão entre a cantora Anitta e a bailarina  Dany Possidonio terminou na Justiça.  A dançarina entrou com processo na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro e alega que durante os seis anos que trabalhou com a funkeira carioca  não tinha contrato assinado. A confusão aconteceu após uma briga entre as duas depois de um show realizado em agosto de 2016, quando Dany ainda integrava o balé da estrela do pop.

Segundo Dany, a briga foi motivada por divergências de opiniões de trabalho e terminou com Anitta lhe mandando embora no mesmo dia. “Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”, explica.

Ela afirma ainda que era uma dos doze dançarinos fixos contratados da cantora e que ganhava um cachê por cada apresentação que fazia. “Trabalhei com a Anitta desde o início da carreira dela e sem documentação alguma. Houve uma demissão e não houve nenhum pagamento dos direitos trabalhistas”, reclama. A informação é do Jornal Extra.

Antes de resolver entrar com uma ação, Dany diz que procurou o irmão de Anitta, Renan Machado, para tentar fazer um acordo, mas recebeu uma negativa. Segundo a dançarina, um oficial de Justiça esteve três vezes na residência da cantora para notificá-la do processo mas não encontrou a artista. Por conta disso, a primeira audiência, que estava marcada para três semanas atrás, teve que ser reagendada.

Carreira Internacional

Enquanto isso, a cantora começa a dar saltos significativos na sua carreira internacional. Uma parceria com a cantora canadense Iggy Azalea já rendeu apresentação na tv americana. A estreia foi no talk show de Jimmy Fallon, 'Tonight Show', um dos mais populares programas dos Estados Unidos. Saiba mais no iBahia

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/