Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Ana Maria Braga nega retirada de tumor no rosto

Ana Maria Braga nega retirada de tumor no rosto
O “Mais você” desta segunda-feira teve de volta Ana Maria Braga, que negou ter tirado um tumor em decorrência de um câncer de pele. A apresentadora começou o programa comentando sobre os dias de folga, em que foi substituída por Patrícia Poeta e Zeca Camargo.
Foto:Reprodução/iBahia
"Tem gente que é melhor com uma rolha na boca", disparou a loura, continuando: “A gente foi dar uma descansadinha para ficar com a pele mais bonita, para ficar mais assim, né... Mais luminosa. De vez em quando precisa. Sabia disso? E aí já me deram um monte de coisa de presente.”


A apresentadora tranquilizou os amigos que enviaram mensagens de apoio: "Queria dizer a um monte de gente que me ligou: muito obrigada. Muito obrigada pela atenção. Está tudo muito bem. Não aconteceu nada. Pode dar close. A gente não operou nada. Está tudo um espetáculo", brincou.


Louro José brincou, dizendo que os dois "fizeram a festa no fim de semana". Na última semana, Patrícia Poeta e Zeca Camargo substituíram Ana Maria Braga no programa matinal. Os jornalistas entrevistaram parte do elenco de “A força do querer”, repercutindo as cenas do último capítulo.


Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/