Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Ana Furtado organiza bazar com peças de famosos para ajudar crianças com câncer

Ana Furtado organiza bazar com peças de famosos para ajudar crianças com câncer
Ana Furtado é uma das organizadoras do bazar "Todos pelo Inca", que contará com roupas doadas por famosos como Anitta, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Patricia Poeta, André Marques, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Sophia Abrahão e Ludmilla. A renda do evento será revertida para a ala de pediatria do hospital, que investirá em remédios, equipamentos e infraestrutura.

Foto: Reprodução

— O bazar é um ato de amor de todas as pessoas que participam. A edição deste ano terá um significado ainda mais especial para mim por ser uma paciente oncológica e saber da importância de amor e apoio neste momento — diz Ana Furtado, que escolheu várias peças de seu próprio closet e convidou amigos para fazer o mesmo.

Foto: Reprodução

A apresentadora do "É de casa" descobriu que estava com câncer de mama em março deste ano. Ela realizou a última sessão de quimioterapia no início de setembro.

O bazar "Todos pelo Inca" é gratuito e acontecerá entre essa quinta-feira e domingo no shopping Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio. Além dos famosos, marcas de roupas também doaram peças para o evento, como Animale, Ateen, Reserva, Arezzo, Lenny Niemeyer, Wasabi e Lunetterie.

Além da renda arrecadada com as vendas das peças de roupas, o shoppinh também vai receber doações de latas de leite em pó que serão entregues para a instituição. O Bazar "Todos pelo Imca" acontece há dois anos e é organizado por Ana Furtado com as amigas Fabiana Misse e Renata Ciraudo. Com os valores arrecadados nas últimas edições foi possível ajudar a reformar a emergência da pediatria do hospital.Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/