Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Parada LGBTQIA+ de Roraima será celebrada em live com apresentação de Silvetty Montilla

A 19º Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Roraima ocorre neste sábado (20) com apresentação da drag queen Silvetty Montilla. Em razão da pandemia de coronavírus, a celebração ocorre pela primeira vez de forma virtual, em uma live que será transmitida no Facebook do grupo DiveRRsidade.

Durante o evento, devem ser coroados miss e mister - nas categorias transgênero e cisgênero - além da rainha drag da parada. As votações para definir os vencedores já estão abertas no  InstagramConheça os candidatos,  aqui.

Foto: Divulgação

Com o evento, os organizadores afirmam que pretendem conscientizar sobre direitos e deveres no exercício da cidadania, respeito e tolerância às diferenças em convívio social, bem como fortalecer a luta pelos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e intersexuais (LGBTI).

A parada contará, ainda, com a apresentação de artistas locais. Os interessados em participar do show, devem ser credenciados pela organização do evento e apresentar um vídeo gravado pelo celular, na horizontal, de 30 segundos.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do evento por meio do número de contato (95) 98112-3508.

Veja mais notícias sobre AgendaRoraima.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/