Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Acusado de agressão, ex-BBB Marcos revela que ainda não esqueceu Emilly

Acusado de agressão, ex-BBB Marcos revela que ainda não esqueceu Emilly
Quase duas semanas após o fim do 'BBB 17', e a história envolvendo os protagonistas da edição, Marcos Harter e Emilly Araújo parece não ter fim. Em conversa com os seguidores em um live (transmissão ao vivo) no Instagram Stories na madrugada desta quarta-feira, o médico respondeu perguntas dos fãs e fez uma revelação sobre a gêmea. Ao ser questionado por uma uma internauta sobre se já conseguiu esquecer a gaúcha, Marcos admitiu que não.

"Não. Você sabe que não é assim para esquecer...", respondeu ele, sem se aprofundar no assunto. Nesta segunda-feira, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ofereceu uma denúncia contra Marcos por dois delitos de lesão corporal. Caberá à Justiça agora decidir se aceita a denúncia e abre processo contra o médico, que é acusado de agredir a vencedora do reality, Emilly, com quem ele teve um relacionamento no programa. De acordo com a denúncia, na festa Retrô, que aconteceu no programa, Marcos, por ciúmes, agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo dela.
Foto: Reprodução/TV Globo

Sobre isso, Marcos limitou-se a dizer que "está firme". "A vida fora da casa está ótima", disse ele durante o bate-papo com os fãs. O ex-BBB, no entanto, não fugiu das perguntas sobre alguns dos ex-participantes. "A Vivian é aquilo que eu tentava falar lá dentro: me pareceu uma pessoa do bem, gente boa", disse ele, enquanto tomava uma taça de vinho.

Uma fã, então, contou a Marcos que a advogada de Manaus falou mal dele. "Tudo bem. Eu gosto dela. Acho ela legal", respondeu o médico. Marcos contou que não refez a amizade com o Ilmar, que foi seu grande amigo durante quase todo o programa, mas terminaram a edição brigados.

"Não falo com Ilmar. Falo às vezes com a irmã do Ilmar. Ela fala comigo e é bem legal. O Ilmar é gente boa, escorregou, mas é gente boa', disse. O papo durou por mais de uma hora e foi até depois das 2h da manhã. Marcos contou que não foi ao casamento de Elis porque tinha um outro evento no dia e que também não cumprimentou a participante Marinalva na final do programa. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/