Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Abertura da Expo Beauty 2016 agrada público de Manaus

Abertura da Expo Beauty 2016 agrada público de Manaus
A capital do Amazonas transformou-se em referência do mundo da beleza neste sábado (24). O Studio 5 - Centro de Convenções sediou a primeira noite do Manaus Expo Beauty 2016 que caiu no gosto do público presente. O evento está na 18ª edição e traz todas as novidades do mercado de beleza, estética, cosméticos, perfumaria, cabelo, pele, rosto e corpo. O evento é o maior de estética e beleza da Região Norte e acontece nos dias 24, 25 e 26 de setembro, a entrada é gratuita. A programação completa está aqui
Público acompanhou todas as novidades da Manaus Expo Beauty. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
As atividades do evento começaram às 9h com a Mostra de Inovação Tecnológica em Cosmetologia e Estética, que apresentou todas as novidades existente no setor. A programação também contou com cursos, workshops e demonstração de produtos variados. Destaque para o Congresso de Penteados, Tendências e Cor que levou à passarela do evento modelos com a cara do Brasil.

A estudante de estética Marly dos Santos, aproveitou a oportunidade para conhecer mais sobre o mercado. Ela visitou todos os stands da feira e conversou com vários profissionais. "É uma oportunidade de saber quem são as referências da estética, além de ficar por dentro das novas técnicas utilizadas. Quero voltar aqui amanhã para assistir algumas palestras e workshops", contou.

Já a dona de casa Raimunda Albuquerque quis fazer um penteado novo. "São profissionais renomados que vão cuidar de mim, então eu apenas relaxo", revelou. Em outro momento, a reportagem encontrou Raimunda fazendo as unhas. Com humor, ela afirmou que é preciso cuidar da beleza. "A mulher precisa se cuidar, não para os outros, mas para ela. A gente deve se amar, por isso vou me dar vários mimos hoje. Ainda quero fazer as sobrancelhas", ressaltou.  
Visitantes aproveitaram para mudar o visual. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Os homens também compareceram ao evento, a maioria acompanhando as esposas ou namoradas. O empresário Jander Barbosa aproveitou para cortar os cabelos, mas claro que a esposa acompanhou todo o processo. "Se dependesse de mim, o meu cabelo estaria grande, mas ela fica sempre no meu pé. A minha esposa sempre me traz para esses eventos, quando chega essa época do ano, já me preparo", brincou. 
Profissionais fizeram tutoriais ao vivo no evento. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Outro área que fez sucesso na feira foi o Espaço Gourmet. O público encontrou várias opções de alimentação para proporcionar conforto ao visitante durante os três dias de evento. "Fica difícil saber em qual direção ir", brincou a universitária Tereza Gonçalves. A jovem de 22 anos, estuda moda e falou sobre a importância de se manter antenada no universo da beleza. "A moda representa todo o conceito por trás da beleza, então isso aqui é um grande laboratório para os estudantes que atuarão nesse mercado", garantiu.
Transmissão

Quem não conseguir visitar a Manaus Expo Beauty 2016 não precisa se preocupar. O canal Amazon Sat está transmitindo o evento, a partir das 20h. A apresentadora Paula Araújo, e a repórter Lidiane Castro entrevistam participantes e expositores para apresentar aos telespectadores as principais novidades do evento. "Hoje o dia foi bastante produtivo a gente conheceu vários profissionais que explicaram mais sobre o mundo da beleza", ressaltou Paula.

Veja mais notícias sobre Moda e Beleza.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/