Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Abertas as inscrições para edição do ‘MeetUp’ Inovação e Tendências de Negócios, em Manaus

Abertas as inscrições para edição do ‘MeetUp’ Inovação e Tendências de Negócios, em Manaus
A Prefeitura de Manaus abre inscrições gratuitas para a segunda edição do ”MeetUp”, que será realizado nesta terça-feira, (17). O evento, uma espécie de encontro informal entre empreendedores para promover networking, é realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), por meio do Escritório do Empreendedor.
Foto:Divulgação/Semtepi

Para participar do evento, basta se inscrever gratuitamente a partir da plataforma Sympla no link https://bit.ly/2°meetup. O “MeetUp” – Inovação e Tendências de Negócios em 2020 será realizado às 18h30, no Eighty’s Burguer & Beer, na rua Rio Jamary, 28, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças.


Esta edição, que tem como tema a inovação e tendência de negócios para 2020, contará com a presença de Arnaldo Rocha Neto, publicitário e CEO da Neotrends; de Antônio Azevedo, presidente da Importadora TV Lar e presidente e fundador do Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese); da Olinda Marinho, proprietária da Marinho Comércio Exterior (Comex) e do mediador Marcio Lins, CEO e Fundador da RedMaxx Consultoria – Inteligência em Negócios e da Up Innovation.


Durante a discussão, o público participante pode fazer questionamentos e interagir com os convidados de acordo com o aval dos mediadores. Logo após, o momento se transforma em uma rodada de negócios, onde cada empreendedor vai apresentar seu negócio para todos.


Veja mais notícias sobre Ciência e Tecnologia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/