‘A lei do amor’: Camila vai desenvolver bulimia

Depois de interpretar a mocinha Bianca em “Malhação – Sonhos”, Bruna Hamú tem uma difícil missão: viver a patricinha Camila em “A lei do amor”. Na novela das nove, a jovem vive implicando com a madrasta Luciane (Grazi Massafera) e não vai nutrir nenhuma empatia por Letícia (Isabella Santoni), sua cunhada recém-curada de uma leucemia. “A Camila não é malvada, ela é incompreendida, carente. É transparente com os sentimentos dela, mesmo que sejam equivocados, sem saber se colocar perante as situações. Acho que ela apenas tem muito que aprender com a vida”, fala. 

Foto: Reprodução
E a lição que a personagem precisa pode vir em forma de doença. No decorrer da novela, Camila vai desenvolver bulimia. “Estou com as melhores expectativas, animada e ansiosa. Estou muito feliz de estar fazendo parte dessa novela linda e acredito que vai ser um sucesso”, diz a bela. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade