A cor negra incomoda’, desabafa Fat Family após polêmica no The Voice Kids

Após polêmica envolvendo a vitória de Talita Cipriano na semi-final do The Voice Kids neste domingo (1º), o grupo Fat Family homenageou a cantora nas redes sociais. Talita é filha de Deise, uma das integrantes do grupo.

Pelo Instagram, o grupo comemorou a classificação de Talita para a grande final do reality musical da Globo, enaltecendo a emocionante apresentação da cantora.

“Parabéns, Talita Cipriano pela linda apresentação no The Voice Kids que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima. Os tios do Fat Family, toda a família, os fãs, a plateia, encantados com a brilhante performance”, escreveu o grupo.

Mas nem tudo foram flores, já que a vitória da pequena esteve envolvida em polêmicas. A família desabafou, atribuindo ao preconceito racial as manifestações contrárias à classificação de Thalita nas redes sociais.

“Dom de Deus é  dom de Deus. Não se compra. A cor negra incomoda, preconceito racial existe, a luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo. Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final, Deus é justo juiz e a conta uma hora chega, ah se chega…”, diz o post publicado nas redes sociais do grupo.

Entenda o caso

As pessoas no Twitter não ficaram felizes com a escolha do cantor e compositor Carlinhos Brown na semifinal do The Voice Kids, que rolou neste domingo (1º).

Após um empate entre Mariah Yohana e Talita Cipriano, Brown teve que decidir quem seguiria para a final. Contrariando a votação do público na internet, o baiano escolheu Talita.

Aí não demorou pra galera subir hashtags de protesto, colocando o nome do músico e #TheVoiceKidsBrasil entre os termos mais citados do Twitter.

Entre as reclamações, além do fato de Brown ter ignorado a vontade do povo, também falaram da idade de Talita Cipriano, que é mais velha que Mariah Yohana.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade