Músicos da Amazônia lamentam a morte do produtor Carlos Eduardo Miranda

Morreu na noite desta quinta-feira (22), o produtor musical Carlos Eduardo Miranda. O ex-técnico dos programas ‘Ídolos‘, ‘Astros‘, e ‘Qual o Seu Talento‘, sentiu fortes dores de cabeça e chegou a óbito.

Miranda revelou bandas como Skank e O Rappa, Raimundos e Gaby Amarantos.

Em homenagem publicada no seu perfil no Instagram, a artista paraense revelou o lado carinhoso do parceiro.

“Ele sempre acreditou na música do Pará, eu vou lembrar do seu coração amoroso, do seu lado manteiga derretida e do paizão nosso que ele sempre será”, publicou a cantora.

A banda amazonense Luneta Mágica, que se prepara para tocar no festival Lollapalooza Brasil 2018 neste fim de semana, também lamentou a morte do produtor. Pelas redes sociais, os músicos lembraram que estiveram com Miranda poucas horas antes de sua morte.

“Ainda é difícil de acreditar, mas hoje estivemos com ele. Simpaticíssimo, nos recebeu em sua casa com a filha alegre, a esposa e o gato pra conversar sobre música, cinema, quadrinhos e artes em geral, imersos num ambiente repleto de preciosidades”, diz a publicação.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Arte rupestre amazônica: ciência que chega junto das pessoas e vira moda

Os estudos realizados em Monte Alegre, no Pará, pela arqueóloga Edithe Pereira, já originaram exposições, cartilhas, vídeos, sinalização municipal, aquarelas, história em quadrinhos e mais,

Leia também

Publicidade