Músicos de Manaus se reúnem em live solidária para ajudar colegas prejudicados com crise do coronavírus

Entre as atrações da live Thiago Carvalho, Carol Garcia e Vinícius Machado, bandas Ravox, Fullgas e Hightower já confirmaram participação. O Ao Vivo acontece nesta quarta-feira (15), às 19h.

O músico e funcionário público Tiago Queiroz, 36, realizará a live SOS Músicos Manaus para ajudar, mediante a doação de cestas básicas, os profissionais da música que foram prejudicados com a crise decorrente da pandemia gerada pelo Coronavírus. O Ao Vivo acontecerá na próxima quarta-feira (15), às 19h, e será transmitido pelo Instagram do Porão do Alemão
Tiago Queiroz, organizador do SOS Músicos Manaus. (Foto:Reprodução)

Os cantores Nicolas Júnior, Jyou Guerra e Humberto Amorim, o trio formado por Thiago Carvalho, Carol Garcia e Vinícius Machado, bem como as bandas Ravox, Fullgas e Hightower já confirmaram participação na live.

Durante a transmissão, haverá Jazz com Humberto Amorim acompanhado do pianista César Serafim, as célebres composições de Nicolas Jr., o sertanejo Jyou Guerra, os especiais Barão Vermelho e Charlie Brown Jr., além de muito rock and roll com Hightower e Thiago Carvalho.

Músicos Jyou Guerra, Nicolas Júnior e Humberto Amorim. (Fotos:Divulgação)

Doações

Tiago relatou que muitos músicos sobrevivem apenas dos cachês provenientes de apresentações em bares, restaurantes e casas noturnas, e que as pessoas poderão ajudar por meio do link: http://vaka.me/994745.

“Muito se fala sobre música, mas poucos pensam naqueles que fazem a música. Que realmente nos emocionam fazendo rir e chorar. Poucos pensam no músico, eles também têm família para sustentar. De um modo geral, são mal remunerados. Mais do que nunca é hora de ajudá-los.” enfatizou.

Como precaução contra o Covid19, os músicos farão um revezamento no palco e deixarão o local do evento após suas apresentações, a fim de evitar aglomerações. Vale ressaltar que o palco será sanitizado, e não haverá platéia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade