Lambada Quente é tema da segunda edição do Luau Cauxi em Manaus

Alaídenegão é uma das anfitriãs da noite. Foto: Divulgação
A segunda edição do Luau Cauxi em Manaus já tem data confirmada: 9 de junho. Com o tema ‘Lambada Quente’, o evento fará o público dançar ao som de muita lambada, beiradão, brega, guitarrada e boi-bumbá. A partir das 21h, Márcia Novo e Alaídenegão recebem a banda Figueroas, de Alagoas, e o cantor Nunes Filho, o Príncipe do Brega. A festa acontece na Associação dos Servidores do Inpa (Assinpa).

O Luau Cauxi, realizado em parceria entre Cauxi Produções e Acauã Eventos, terá decoração temática com assinatura de Adroaldo Pereira e promete uma viagem até as décadas de 80 e 90, quando o gênero musical conquistou o Brasil. “Todas as bandas vão trazer a lambada dentro do repertório, vamos fazer o público transpirar bastante”, garante Márcia Novo, anfitriã ao lado da Alaídenegão. “No meu show vai ter um bloco só de lambada, com hits de Kaoma, bem dançante e com performances de dançarinos”.

Já a Alaídenegão apresentará canções do novo disco, como a música de trabalho ‘Ayuasqueiro’, ‘Pontas do Rio Negro’ e ‘Nada é, tudo está’, além da conhecida ‘Banzeiro’. Recém-chegada de São Paulo, a banda amazonense também vai incluir no setlist lambadas de Beto Barbosa e Alípio Martins. 

“Entre as músicas do CD novo também tem a ‘Lambada quentinha’, que é a história fictícia de um sujeito que vende quentinhas e toca lambada, tudo a ver com o tema da festa”, comenta o guitarrista Rafael Ângelo. “Essa canção foi inspirada na ideia da Figueroas, com outro resultado. A gente está sempre transformando as ideias musicais”, informa a banda.

Pela primeira vez em Manaus, a banda Figueroas, formada por Givly Simons (vocal) e Dinho Zampier (orgão, sintetizador e arranjos), traz muita irreverência para fazer dançar ao som de ‘Boneca selvagem’, como ‘Lambada das Nações’, ‘Melô do Beijo’ e ‘Melô do Futuro’, que compõem o álbum ‘Swing Veneno’.

O evento conta ainda com o show do grupo The Stone Ramos e com o DJ Tubarão, tradicional nos intervalos entre as atrações. Os ingressos custam R$ 20 na bilheteria até 23h30. Após esse horário, a entrada custará R$ 25. A Assinpa está localizada na Rua da Lua, s/n, Morada do Sol, no bairro Aleixo. Para mais informações: (92) 98210-2438/98242-3133/98100-3399.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Paleontólogo peruano planeja nova expedição à terra do golfinho gigante na Amazônia

A nova expedição seria até a cidade de Pebas, onde foi descoberto o fóssil do maior boto da história, chamado Pebanista yacuruna. Mas desta vez o foco é uma área mais próxima da Colômbia.

Leia também

Publicidade