Lambada Quente é tema da segunda edição do Luau Cauxi em Manaus

Alaídenegão é uma das anfitriãs da noite. Foto: Divulgação
A segunda edição do Luau Cauxi em Manaus já tem data confirmada: 9 de junho. Com o tema ‘Lambada Quente’, o evento fará o público dançar ao som de muita lambada, beiradão, brega, guitarrada e boi-bumbá. A partir das 21h, Márcia Novo e Alaídenegão recebem a banda Figueroas, de Alagoas, e o cantor Nunes Filho, o Príncipe do Brega. A festa acontece na Associação dos Servidores do Inpa (Assinpa).

O Luau Cauxi, realizado em parceria entre Cauxi Produções e Acauã Eventos, terá decoração temática com assinatura de Adroaldo Pereira e promete uma viagem até as décadas de 80 e 90, quando o gênero musical conquistou o Brasil. “Todas as bandas vão trazer a lambada dentro do repertório, vamos fazer o público transpirar bastante”, garante Márcia Novo, anfitriã ao lado da Alaídenegão. “No meu show vai ter um bloco só de lambada, com hits de Kaoma, bem dançante e com performances de dançarinos”.

Já a Alaídenegão apresentará canções do novo disco, como a música de trabalho ‘Ayuasqueiro’, ‘Pontas do Rio Negro’ e ‘Nada é, tudo está’, além da conhecida ‘Banzeiro’. Recém-chegada de São Paulo, a banda amazonense também vai incluir no setlist lambadas de Beto Barbosa e Alípio Martins. 

“Entre as músicas do CD novo também tem a ‘Lambada quentinha’, que é a história fictícia de um sujeito que vende quentinhas e toca lambada, tudo a ver com o tema da festa”, comenta o guitarrista Rafael Ângelo. “Essa canção foi inspirada na ideia da Figueroas, com outro resultado. A gente está sempre transformando as ideias musicais”, informa a banda.

Pela primeira vez em Manaus, a banda Figueroas, formada por Givly Simons (vocal) e Dinho Zampier (orgão, sintetizador e arranjos), traz muita irreverência para fazer dançar ao som de ‘Boneca selvagem’, como ‘Lambada das Nações’, ‘Melô do Beijo’ e ‘Melô do Futuro’, que compõem o álbum ‘Swing Veneno’.

O evento conta ainda com o show do grupo The Stone Ramos e com o DJ Tubarão, tradicional nos intervalos entre as atrações. Os ingressos custam R$ 20 na bilheteria até 23h30. Após esse horário, a entrada custará R$ 25. A Assinpa está localizada na Rua da Lua, s/n, Morada do Sol, no bairro Aleixo. Para mais informações: (92) 98210-2438/98242-3133/98100-3399.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Peças europeias dos séculos 18 e 19 são encontradas durante obras em praça no Amapá

Arqueólogos encontram as peças em escavações na Praça Barão do Rio Branco, no centro de Macapá. Objetos serão estudados por pesquisadores da Unifap.

Leia também

Publicidade