Lady Gaga cancela show no Rock in Rio

A cantora americana Lady Gaga, que seria o principal show da primeira noite do Rock in Rio cancelou sua participação no festival, na manhã desta quinta-feira (14). Em nota, a produção do evento anunciou que a banda Maroon 5 irá substituí-la. Os fãs souberam do cancelamento através das redes sociais da própria cantora, que alegou fortes dores no corpo ocasionadas pela fibromialgia.

Na publicação, Gaga disse: “Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”.

A organização do Rock in Rio explicou por meio de comunicado que “a cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão”.

Assim, a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga nesta sexta-feira, realizando dois shows no festival, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs de Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, todas as informações com o procedimento a ser adotado. “Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15, não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento”, explica a organização do evento.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade