Cantores Sandrinha Andrade e Nunes Filho se apresentam no Teatro Amazonas

Foto: Divulgação

A realeza da música amazonense fará um dueto antológico nesta quarta-feira (3), no palco do Teatro Amazonas. O ‘Príncipe do Brega’, Nunes Filho, e a ‘Rainha do Bolero Lero’, Sandrinha Andrade, participam do show ‘Duetos Populares‘, a partir das 20h. A entrada é franca. A apresentação, que promete emocionar o público,  faz parte da comemoração dos 120 anos do Teatro Amazonas

A primeira parte do show será executada pelo ‘Príncipe do Brega’, Nunes Filho, que possui 39 anos de carreira, 2 CD’s, 36 discos e uma popularidade que atravessa as fronteiras geográficas do Amazonas. Músicas que estão ‘boca do povo’, como ‘Subindo pelas Paredes’, ‘Na Onda do Whatsapp’, ‘Ai, Carinho’, ‘El Pintor’, além de composições  de Reginaldo do Rossi, Altemar Dutra, Waldick Soriano, Galeno, José Augusto e outros, não vão faltar.
Será um show completo com percussionista, guitarrista, tecladista, dançarinos e muita cumbia, com a direção dos maestros Sandrinho e Janjão, além de ser uma grande homenagem ao Dia dos Pais, com muitas surpresas. “Será uma grande honra dividir esse lindo palco com a amiga Sandrinha e interagir com o público, na comemoração de aniversário de 120 anos do Teatro Amazonas”, disse Nunes.
Já a cantora Sandrinha Andrade, conhecida como a ‘Rainha do Bolero Lero’, vai encantar seu público cativo, que a acompanha nas casas noturnas da cidade há 25 anos. Para ela, que tem 21 álbuns gravados, cantar no palco do Teatro Amazonas é um grande sonho que será realizado neste show. “Já fiquei muito emocionada só de pisar no Teatro Amazonas para ver o local e tratar da parte administrativa. As lágrimas rolaram, viu?! O local é muito lindo e é uma referência cultural para mim”, ressaltou. 
Sandrinha Andrade apresentará um repertório eclético, que vai da cumbia ao flashback internacional, valorizando a Música Popular Brasileira como ‘Ainda Bem’, de Marisa Monte, ‘Infiel’, de Marília Mendonça, ‘Vá com Deus’, de Roberta Miranda e muitas mais.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

IBGE divulga que Brasil tem mais de 8,5 mil localidades indígenas

Pesquisa indica que entre 2010 e 2022 a população indígena cresceu 88,9% e aponta desafios em temas como saneamento, coleta de lixo e educação.

Leia também

Publicidade