Cantora Roberta Miranda fala sobre o carinho do público amazonense

Neste sábado (28) o município de Presidente Figueiredo (distante a 107 quilômetros de Manaus) recebe mais uma edição da ‘Festa do Cupuaçu’. Uma das atrações confirmadas é a cantora Roberta Miranda, que traz ao palco do festival, a turnê ‘Os Tempos Mudaram’. Em entrevista ao Portal Amazônia, a  artista falou sobre o carinho dos fãs amazonenses.

A equipe do Portal Amazônia pediu para a artista gravar um vídeo com as respostas, bem-humorada, Roberta pediu desculpas, mas avisou que não estava prepara para fazer um vídeo, então, respondeu aos questionamentos por áudio. “Gente, desculpa, por favor, a correria é tão grande que eu nem tive tempo de me arrumar para fazer o vídeo, mas vou responder tudo  o que vocês quiserem”, disse.

Foto: Divulgação
O carinho dos fãs amazonenses é motivo de alegria para a cantora. “Sempre recebo o amor dos amazônidas de forma deliciosa, amo todos. Manaus sempre me recebeu de braços abertos, os moradores me recebem com muito amor. Nos shows, eu gosto de retribuir essa energia com o público”, afirmou Roberta.

A artista confirmou que está ansiosa para o show, e garante que as pessoas vão se emocionar durante a performance. “Para mim toda apresentação é como fosse a primeira, então, o público pode esperar o melhor de mim. Peço a Deus que  continue me abençoando, da mesma forma como Ele faz durante os meus 31 anos de carreira”, comentou.
 
“Meu Dengo”, “São Tantas Coisas”, “Majestade O Sabiá” e “Vá Com Deus”, por exemplo, estão entre os sucessos que prometem agitar o público nesta 28ª edição do evento que acontece na área central do município e na Corredeira do Urubuí. “O show está lindo, o público pode esperar muito romantismo”, garantiu Roberta.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Festival Amazônia Mapping reúne atrações internacionais em Belém; confira a programação

O line-up do festival traz espetáculos de música e imagem como o Ciclope Studio, projeto de artes visuais da Bolívia e o feat entre Tambores do Pacoval e Mestra Bigica.

Leia também

Publicidade