Cantora paraense cria versão tecnomelody de ‘Shallow’, música vencedora do Oscar 2019; ouça

A música Shallow, da cantora norte-americana Lady Gaga ganhou o Oscar 2019 como a melhor canção, em função do filme “Nasce uma Estrela“. E como o ditado paraense: “Uma música só é reconhecidamente boa quando ganha uma versão em tecnomelody”, a tradução de Shallow ficou por conta da cantora paraense Viviane Batidão

Foto: Divulgação

Pequenos trechos da versão em tecnomelody foram apresentados no inicio da semana, através das redes sociais da Viviane Batidão, que promete emplacar mai um hit de sucesso. 

“Tudo começou com um fã que pediu pra gente fazer a música, e fizemos em tempo recorde. Eu fiz três letras e escolhi uma para gravar. Eu já era fã da música e assisti ao filme várias vezes que já sei até as falas, e fiquei muito feliz que a música ganhou [O Oscar]”, conta Viviane pelas redes sociais.

A cantora também falou sobre a repercussão dos trechos da música e da responsabilidade de fazer a versão em ritmo de tecnomelody.

“Eu tô chocada! Que repercussão incrível que está tendo da versão que eu ainda nem soltei, apenas postei trechos, e a reação foi maravilhosa. E é uma responsabilidade, pois sou mega-fã da Gaga. É uma versão em tecnomelody, como uma homenagem”, conta Viviane.

Ouça a música “Eu tô contigo” completa, versão em tecnomelody de Shallow, da cantora Lady Gaga, a música ganhadora do Oscar 2019. 

Veja o vídeo da apresentação original da música Shallow, no Oscar 2019:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade