Banda Canto da Mata grava primeiro DVD no Teatro Amazonas

Foto: Divulgação/Manauscult
A banda Canto da Mata grava seu primeiro DVD nesta quarta-feira (7), às 20h, no Teatro Amazonas, Centro de Manaus. O espetáculo celebrará os 23 anos de trajetória da banda. A entrada é um pacote ou lata de leite para doação.

De acordo com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o show contará com as participações especiais de cantores como David Assayag, Arlindo Junior e Felicidade Suzy, além do Balé Folclórico do Amazonas e a Orquestra de Violões do Amazonas.

“Nós vamos mostrar o outro lado da banda Canto da Mata. As toadas serão tocadas com a mistura de vários instrumentos, num ritmo musical da ‘Bachata’”, disse o vocalista Mailzon Mendes. As informações são do G1 Amazonas.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Base de Proteção Etnoambiental é inaugurada na Terra Indígena Yanomami, em Roraima

A base na TI Yanomami passa a integrar a rede de pontos estratégicos de vigilância territorial mantidos pela Funai e deverá apoiar operações.

Leia também

Publicidade