Adonay e Nanna disputam final do Estúdio Nema. Foto: Clarissa Bacellar/Portal AmazôniaPara Nanna, o Estúdio Nema é uma experiência completamente nova.
“Já participei de muitos festivais na minha vida, mas é a primeira vez que participo de um reality. Fiquei muito curiosa para ver o resultado final e ficou perfeito”, garantiu.
A artista tem parentes em Manaus e adorou a oportunidade de conhecer mais da região. “Sempre venho a Manaus, a família do meu pai mora no Parque 10, então já tenho familiaridade com a cidade. Agora, conhecer Iranduba foi uma aventura, passei pela Ponte que é linda. Só boas recordações”, disse.Quem acompanhou a artista durante o programa foi o cantor paraense Ziza Padilha. Nanna contou à reportagem que já conhecia o artista e não duvidou em nenhum momento da parceria. “Aos 13 anos, fui aluna da esposa dele, então fiquei tranquila na apresentação. Ele também é amigo do meu pai que também é músico, ou seja, estive bem instruida em todas as etapas. Durante os ensaios tive muito apoio do Paulo Marinho que me auxiliou da melhor maneira possível”, destacou Nanna.
Direto do AcreO acreano Adonay Brasil também tem laços antigos com o público manauara. O músico liderou a banda casulo durante anos. Durante a competição, o artista interpretou as canções ‘Temporal ‘ e ‘No martelo e no repente do fim do mundo’, de Álamo Kário, que foi padrinho de Adonay no reality Estúdio Nema. “É uma honra participar desse projeto e representar o Acre. Estou muito feliz pela aceitação do público, mas gosto de destacar que cada cantor agregou algum valor ao programa”, disse.
“Minha família de Rio Branco e Manaus estão mobilizadas. Meus amigos também, então estou confiante, mas independente do resultado, o que sai ganhando é a música amazônida, afinal represento o Acre e Amazonas”, afirmou Adonay.
Ficou curioso para ver como foi a participação de Adonay no Estúdio Nema? Confira:
MusicalidadeAlém dos finalistas, o Estúdio Nema contou com a participação dos cantores Jorjão, Silvinho e Euterpe. Quem aproveitou bastante a companhia dos artistas foi a apresentadora Jaque Santos que também é conhecida nos palcos de festivais. “Aprendi bastante perto dos músicos que fizeram parte da banda e, claro, com o maestro Paulo Marinho. E trocar experiência com os cantores de cada estado da região também foi enriquecedor. Tudo isso sempre contribui para o melhor”, revelou.Sobre a finalíssima do Estúdio Nema, que contará também com a presença do cantor Nando Reis, a apresentadora garante que as possibilidades estão boa para os dois competidores. Jacque fez uma analise a cerca do que observou dos candidatos. ” São dois concorrentes muito fortes. Muita musicalidade e carisma. A disputa vai ser acirrada, sem dúvida”, comentou.
Premiação