Instituições do Amazonas lançam pesquisa sobre violência contra mulheres na universidade

A pesquisa é financiada pela Fapeam e desenvolvida pela UEA, Ufam e Ifam.

Com o objetivo de investigar todas as formas de violência contra as mulheres no contexto das instituições de ensino superior pública do Amazonas, a pesquisa interinstitucional intitulada Violência contra as mulheres na universidade: uma análise nas instituições de ensino superior do Amazonas’ está colhendo respostas através de um questionário online disponibilizado nos links abaixo. A pesquisa é financiada pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Amazonas (Fapeam) e desenvolvida pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Instituto Federal do Amazonas (Ifam).

Violência contra mulher. (Foto:Divulgação)

Como participar?

Voltada para estudantes de ambos os sexos, sendo estudantes (maiores de 18 anos, regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação), docentes, técnicos e demais servidores da UEA, Ufam e Ifam, os interessados devem acessar o link do questionário e aceitar o Termo de Ciência para Formulário Anônimo.

O termo garante o sigilo da identidade, retorno dos resultados obtidos na pesquisa e pontua que o participante é livre para, em qualquer momento, se recusar a responder às perguntas que de alguma forma causarem constrangimento de qualquer natureza, além de poder se desligar da pesquisa sem precisar apresentar justificativas para isso.

Demais dúvidas e comentários, enviar e-mail para: pfapeam2019@gmail.com.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade