Campanha Bella Causa, da Fundação Rede Amazônica, ganha comercial televisivo; assista ao vídeo

A Fundação Rede Amazônica (FRAM) lançou nesta semana, em Manaus, o comercial de TV da Campanha Bella Causa, que tem o objetivo de dar visibilidade à luta contra a violência e abuso sexual sofrido por mulheres na região Norte. A iniciativa pretende desenvolver uma rede de apoio que possa identificar e ajudar unidades institucionais nos estado do Amazonas, Amapá, Roraima, Rondônia, Acre e Pará, onde o Grupo Rede Amazônica (GRAM) tem atuação.

Foto:William Costa/Portal Amazônia

A jornalista Mazé Mourão é uma das embaixadoras da Bella Causa, e já articula parcerias que possam ajudar na Campanha.

“Não é uma causa que vai acabar depois de amanhã, é uma causa perene que a gente vai continuar trabalhando por muito tempo. E já tenho conversado com algumas pessoas, entre eles, empresários,  que demostram o interesse em participar com a gente”, conta Mazé.

A Bella Causa está apoiando, nesse primeiro momento, a Casa Mamãe Margarida, que atende crianças e adolescentes mulheres em situação de vulnerabilidade social. A presidente da FRAM, Cláudia Daou Paixão e Silva ressalta que a campanha tem a proposta de defender as meninas.

“Nós abraçamos essa causa, e a instituição escolhida foi a Casa Mamãe Margarida, em Manaus, para defendermos essas meninas, e é nossa obrigação defendê-las”, disse.

Os vídeos da Campanha Bella Causa já estão sendo exibidos nas emissoras do GRAM, além do Amazon Sat.

Confira:

   

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

MPF pede suspensão do licenciamento das obras na BR-319 entre Manaus e Porto Velho

Órgão exige que as licenças ambientais sejam emitidas somente após a consulta prévia às comunidades indígenas e tradicionais que serão impactadas pela pavimentação da rodovia.

Leia também

Publicidade