Jibóia e bicho-preguiça são resgatados por bombeiros na área urbana de Manaus

MANAUS – O Corpo de Bombeiros resgatou uma jibóia e um bicho-preguiça neste sábado (9) nas Zonas Centro-Sul e Oeste de Manaus. A cobra foi enviada para o Refúgio Silvestre Sauim Castanheira, e o bicho-preguiça foi devolvido à floresta. Baixe o podcast com essa notícia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ufopa obtém patente para produção de painéis a partir do caule do açaí

Com depósito realizado em maio de 2020, a patente foi expedida em 16 de junho de 2026 e tem validade de 20 anos.

Leia também

Publicidade