Gestores de Unidades de Conservação se reúnem para elaboração de plano estratégico no AM

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) promove o 1º Encontro Estadual de Gestores das Unidades de Conservação (UCs) em Manaus (AM). O objetivo é levantar um diagnóstico das UCs e elaborar um planejamento estratégico de gestão integrada das 42 unidades instaladas no Estado para 2018. O evento conta com o apoio da Cooperação Técnica Alemã (GIZ) e a Gesellschaft für Organisation Planung und Ausbilduns (Gopa), e será realizado a partir desta quarta-feira (17) até sexta-feira (19).
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Paixão de torcedor: manauara “pé-quente” sonha em ver o bicampeonato do Garantido no Festival de Parintins 2026

Torcedora do Garantido, Lene Santos quer manter a sorte em dia para assistir o segundo título seguido do boi do coração novamente na Ilha da Magia.

Leia também

Publicidade