Lançamento da Rocket Power Inc.

“Muito mais um negócio de lifestyle do que um negócio de moda propriamente dito”. Foi como Paulo Manjeiriquinho começou a me explicar a Rocket Power Inc. “Na verdade, [a marca] se denomina como um projeto de multicultura onde ela pode ser o que quiser!”, complementou.

Admitindo o lema “Você no controle”, a Rocket nasceu de um desejo de implementar um estilo de vida. Juntos, Paulo e Rebeca Farias criaram a marca para abarcar tudo o que ela quiser ser – uma festa, por exemplo, ou uma coleção de roupas íntimas. Para sua estreia no mercado, eles escolheram uma mini-coleção comemorativa em parceria com a Coa.do.

Foto: Tadeu Júnior/Divulgação
Foto: Tadeu Júnior/Divulgação

Intitulada “Frapê, pra quê”, a coleção resume-se em cinco camisetas que dão cara e voz à cafeteria hype, com frases icônicas e inteligentes, em inglês, e que têm como base as cores preto, branco, verde e vermelho. Claro que a crítica social aparece logo de cara, “aos cafés convencionais e às pessoas ‘haters’ de café, que acham que a bebida não é gostosa na sua forma pura e, por isso, acabam consumindo os tipos mais doces e menos valorizados”, explica Paulo.

Rocket + Coa.do

A parceria das duas marcas surgiu com a oportunidade apresentada pela Coa.do, já que Rebeca Farias – uma das criadoras da Rocket Power Inc. – trabalha na cafeteria. “Como eles estão comemorando um ano de abertura da casa, nós decidimos fazer essa parceria e celebrar tudo em uma festa só!”, disse Paulo Manjeiriquinho.

Exposição da coleção. Foto: Luciano Nogueira/Portal Amazônia
DJ BSRAPHA. Foto: Luciano Nogueira/Portal Amazônia
Andar inferior da cafeteria Coa.do. Foto: Luciano Nogueira/Portal Amazônia
Rebeca Farias, criadora da Rocket Power. Foto: Luciano Nogueira/Portal Amazônia

No dia do lançamento, Bárbara e Paulo convidaram todos os amigos e clientes que já tinham adquirido alguma das camisetas, e os incentivaram a personalizar seus looks com outras roupas e acessórios que deixassem as camisetas da Rocket ‘com a cara’ das pessoas. “Assim, a gente coloca em prática outra frase que a gente sempre diz por aqui: Seja você mesmo, desde que seja Rocket! Além de reforçar o quê de lifestyle, claro, já que não queremos ser vistos só como uma marca de roupas”, completou Paulo.

Eu estive presente no lançamento, e aproveitei para curtir a vibe do local – que estava incrível. Pessoas misturavam mojitos e pães de queijo ao som de The Killers ou Lady Gaga, tudo num ambiente extremamente aconchegante e de decoração minimalista.

Diego Antony e Andria Thalia. Foto: Luciano Nogueira/Portal Amazônia
Andar superior da cafeteria Coa.do. Foto: Luciano Nogueira/Portal Amazônia

Novidades

Para nós, da Fila A, Paulo Manjeiriquinho adiantou que a Rocket Power Inc. já está com uma próxima coleção pronta, cem por cento autoral e totalmente desvinculada de questões sociais. Quem já estamos ansiosos?

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

MPF pede suspensão do licenciamento das obras na BR-319 entre Manaus e Porto Velho

Órgão exige que as licenças ambientais sejam emitidas somente após a consulta prévia às comunidades indígenas e tradicionais que serão impactadas pela pavimentação da rodovia.

Leia também

Publicidade