Rússia diz estar pronta para negociações sobre crise na Venezuela

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia informou, nesta segunda-feira (27), que está pronto para participar das negociações em Oslo entre o governo da Venezuela e a oposição, caso todas as partes achem produtivo.

No sábado (25), a Noruega informou que representantes do governo da Venezuela e da oposição retornariam a Oslo, em continuidade a uma rodada de conversações preliminares sobre como lidar com a crise política do país.

Foto: Acnur/Divulgação

Em comunicado, o Ministério das Relações Exteriores russo declarou que recebia bem a notícia de que as negociações continuariam, mas alertou contra quaisquer forças exteriores que tentem impor ultimatos à liderança da Venezuela.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Afundamento dos navios Jaguaribe e Andirá: um confronto com ribeirinhos em Óbidos

A destruição dos navios representou uma perda para a logística regional e para a segurança dos transportes local, e o fato foi registrado no livro 'Histórias, Costumes e Tragédias dos Barcos do Amazonas', de Moacir Andrade

Leia também

Publicidade