O programa terá oito episódios e busca explorar assuntos diversos que envolveram a COP28
Nesta segunda-feira (29), a Fundação Rede Amazônica iniciou as gravações do programa “Repensar” que promete uma abordagem envolvente e transformadora. Com uma proposta que vai além do educacional, a produção visa estimular reflexões profundas sobre a Conferência das Nações Unidas sobre as mudanças climáticas, COP28, que ocorreu em dezembro de 2023, nos Emirados Árabes Unidos.
“É papel do Repensar repercutir a participação dos Amazônidas nas edições da COP anualmente, a grande novidade dessa temporada de 8 episódios é a estreia do nosso cenário virtual que será bem aproveitado para tornar o que é discutido ainda mais dinâmico para o telespectador.”, destacou Anderson Mendes, Gerente de Conteúdos Especiais da Fundação Rede Amazônica.
A expectativa é alta entre os espectadores, que já manifestam nas redes sociais a ansiedade para embarcar nessa jornada de descobertas e reflexões. O “Repensar” promete ser mais do que um simples programa, mas sim uma oportunidade de repensar e reinventar a forma como encaramos o mundo. As datas de veiculação devem ser divulgadas em breve pela equipe de comunicação da Fundação Rede Amazônica.