Manaus 30º • Nublado
Quarta, 17 Agosto 2022

Série produzida pela Fundação Rede Amazônica mostra atrações nacionais e internacionais do “Amazonas Green Jazz Festival”

Com o encerramento do projeto Cidade do Jazz, a Fundação Rede Amazônica produziu uma séria de duas reportagens especiais que mostram as ações que antecedem o Amazonas Green Jazz Festival. A primeira reportagem mostrou a "Casa do Jazz" e a segunda, histórias e expectativas dos músicos que participam do evento.

O baixista, Sérvio Túlio contou que teve influências da música desde criança e que participar do evento é muito importante para ele. "Meus irmãos já tocavam e conforme fui crescendo criei o interesse pela guitarra e contrabaixo. É um sonho realizado pois nós estudamos para viver momentos como esses. É a realização de um sonho. É assim que posso definir", declarou.

Um dos trompetistas mais conceituados do mundo também participa do festival. Ed Sarath, é o autor do tema "Rito de Passagem", composição que foi destaque no primeiro dia do evento.

"Estou como todos os artistas aqui. Um sentimento de alívio. É uma forma de celebrar. É incrível ter o público presente novamente após a pandemia. Eu sei que ainda não acabou, mas essa sensação do público presente é muito boa. Eu já toquei em muitos lugares no mundo, mas o Brasil é muito especial",

Para acompanhar a matéria completa, acesse o link abaixo: 

Veja mais notícias sobre FRAM.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/