Fundação Rede Amazônica retoma atividades em 2025

A Fundação Rede Amazônica inicia o novo ano com energia renovada, retomando suas atividades após o recesso de fim de ano. Os colaboradores da FRAM voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira (02), ansiosos para enfrentar os desafios e metas que 2025 reserva.

“A Fundação tem uma missão gigantesca e nós entendemos a importância de mover vários atores nesse processo para que tudo corra bem ao longo dos projetos, destacando também a importância da Fundação ser conhecida, fazendo com que o público entenda o novo escopo que a Fundação vem vivenciando hoje. Os projetos vão beneficiar a população que vive aqui na região”, destacou Mariane Cavalcante, Diretora Executiva da Fundação Rede Amazônica.

Durante o período de recesso, a Fundação Rede Amazônica não ficou inativa. A equipe aproveitou o tempo para realizar ajustes, celebrar as conquistas do ano passado e planejar novos projetos para ampliar o impacto positivo na comunidade amazônica.

“Estamos voltando com as nossas produções e, para esta temporada de 2025, teremos a nova temporada do Rede Educa. Além disso, teremos uma programação intensa de campanhas educativas, e nosso principal objetivo é despertar nas pessoas um desejo de transformação e um sentimento de corresponsabilidade”, destacou Anderson Mendes, Gerente de Conteúdos Especiais da Fundação Rede Amazônica.

A expectativa é que, ao longo de 2025, a Fundação fortaleça ainda mais parcerias, promova eventos e projetos que fomentem o desenvolvimento da região, integrando e desenvolvendo ainda mais a Amazônia.

Sobre a Fundação Rede Amazônica:

A Fundação Rede Amazônica, é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, atua há 39 anos com os objetivos de capacitar pessoas, articular parcerias, desenvolver projetos e programas que contribuem para a proteção e desenvolvimento da Amazônia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Doenças da Manaus antiga: livro reúne experiências e fatos inusitados do século XIX e XX

A obra 'Reclames médicos na Manaus antiga' é do médico e escritor Aristóteles Alencar, também presidente da Academia Amazonense de Letras.

Leia também

Publicidade