Fundação Rede Amazônica recebe equipe do Zappeando para gravação com ator da novela “Renascer”

Adanilo, virou uma sensação depois de sua atuação na primeira fase da novela Ranascer, em que interpretou o personagem Deocleciano

A Fundação Rede Amazônica abriu suas portas nesta terça-feira (06), para a equipe do programa Zappeando da Rede Amazônica para gravação de um episódio especial, recebendo o ator Adanilo, conhecido por seu papel na novela “Renascer”. A gravação, cheia de animação e descontração, o ator contou alguns bastidores da televisão e trouxe à tona algumas histórias e momentos emocionantes da carreira do artista.

Foto: Leonardo Matheus / Fundação Rede Amazônica

Nascido e criado no bairro Compensa, na zona oeste de Manaus, o ator Adanilo Reis, ou simplesmente Adanilo, virou uma sensação nacional depois de sua atuação na primeira fase da novela Ranascer, em que interpretou o personagem Deocleciano. O Zappendo, conhecido por sua abordagem descontraída, proporcionou um ambiente propício para que Adanilo revelasse detalhes até então desconhecidas de sua trajetória artística.

“Comecei a trabalhar com teatro e cinema em 2011 e uma das questões mais importantes da minha carreira tem sido fazer com que as pessoas entendam que nós, pessoas indígenas, estamos, estivemos e sempre estaremos em todos os contextos do país.”, destacou o ator. 

O episódio do Zappeando que contou com a participação do ator na Fundação Rede Amazônica deve ser divulgado em breve pela equipe de programação da Rede Amazônica. 

Sobre a Fundação Rede Amazônica:

A Fundação Rede Amazônica, é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, atua há 38 anos com os objetivos de capacitar pessoas, articular parcerias, desenvolver projetos e programas que contribuem para a proteção e desenvolvimento da Amazônia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Saneamento é inclusão: indígenas contam como acesso à água em Manaus muda o conceito de cidadania

Universalização do saneamento básico no maior bairro indígena de Manaus, o Parque das Tribos, é meta para 2030, segundo concessionária.

Leia também

Publicidade