Fundação Rede Amazônica prorroga Inscrições do concurso ‘Conta um Conto´que irá premiar aluno que escrever a melhor estória literária

Alunos da Amazônia, de 09 a 14 anos, que estudam em escolas públicas ou privadas, ganham nova oportunidade de participar do concurso até o dia 21 de Julho.

Manaus (AM)- Um dos destaques do projeto ‘Cidade do Jazz’ deste ano de 2023 é o concurso literário ‘Conta um conto’, uma iniciativa da Fundação Rede Amazônica (Fram) que tem por objetivo incentivar a leitura e a escrita de crianças e adolescentes por toda a Amazônia.

“Nós entendemos que a amazônia é gigantesca e nós queremos ampliar as oportunidades para que mais crianças possam se inscrever e ter a oportunidade de participar desse concurso que é tão especial. Então é importante que pais e mães fiquem atentos ao prazo para que nenhuma criança fique de fora”, disse a diretora administrativa da FRAM, Marcya Lira.

Com a prorrogação das inscrições até o dia 21 de julho, alunos, de 9 a 14 anos, do 1° ao 9°ano do ensino fundamental, de escolas públicas ou privadas da Amazônia Legal ganharam uma nova oportunidade de participar do concurso.

Atenção! As inscrições estão disponíveis via internet e devem ser realizadas por um adulto através do site https://inscricoes.fram.org.br/. O tema escolhido para 2023 é “Amazônia sem fome”. Os candidatos devem escrever um conto de 30 a 60 linhas. Os vencedores serão premiados, conforme a faixa etária, com computadores e smartphones.

Acesse o regulamento AQUI:



Nome do Arquivo:
 REGULAMENTO CONTA UM CONTO
Tamanho do Arquivo:
260 kb

Baixar Arquivo

Para se manter informado sobre tudo o que estamos fazendo, continue acompanhando o nosso trabalho por meio de nosso site institucional e também pelas nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/fundacaoredeam
Facebook: https://www.facebook.com/fundacaoredeam
Twitter: https://twitter.com/fundacaoredeam
Linkedin:https://br.linkedin.com/company/fundacaooredeam
Canal no Youtube:https://www.youtube.com/@canalfram

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Indígena roraimense campeão brasileiro de boxe é convocado para treinar na sede da Confederação Brasileira

Arrison Junior da comunidade Vista Alegre, em Boa Vista, recebeu um convite da Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) para projeto de desenvolvimento das categorias de base em São Paulo.

Leia também

Publicidade