Fundação Rede Amazônica lança canal no WhatsApp para ampliar interação com o público

Para ter acesso ao canal da FRAM, basta se inscrever pelo seu próprio dispositivo móvel, sem nenhum custo

A Fundação Rede Amazônica de Comunicação deu um passo significativo em sua estratégia de comunicação institucional ao lançar um canal oficial no WhatsApp. O lançamento foi realizado nesta quinta-feira (04) e a iniciativa visa estreitar ainda mais o relacionamento com o público, facilitando o acesso a conteúdos relevantes e promovendo uma interação direta e ágil.

Canais WhatsApp — Foto: Reprodução

A partir de agora, os seguidores da Fundação Rede Amazônica poderão receber notícias, atualizações sobre os projetos, novidades institucionais, vídeos, e participar de enquetes diretamente em seus dispositivos móveis através do WhatsApp. Além disso, a plataforma permitirá uma comunicação mais próxima e personalizada, possibilitando feedbacks instantâneos e sugestões do público.

“Estamos muito felizes em lançar nosso canal oficial no WhatsApp. Queremos estar cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo conteúdos de qualidade e promovendo uma interação dinâmica e eficiente. Com essa iniciativa, reafirmamos nosso compromisso em educar e desenvolver a nossa região com os conteúdos da Fundação Rede Amazônica”, destacou Anderson Mendes, gerente de conteúdos especiais.

Para ter acesso ao canal da FRAM, basta se inscrever pelo seu próprio dispositivo móvel, sem nenhum custo. No canal você terá acesso a informações sobre projetos que estão sendo realizados, matérias dos portais G1 e Portal Amazônia, conteúdo FRAM do GloboPlay e Amazon Sat e do YouTube da FRAM, tudo isso em tempo real.

Como entrar em um canal do WhatsApp?
É só escolher um dos canais listados abaixo e clicar na aba você irá pesquisar o Canal da Fundação Rede Amazônica, após a inscrição você vai ficar por dentro de tudo o que acontece na FRAM em tempo real. Ative também o sininho no canto superior direito da tela para receber notificações assim que as novas notícias forem postadas.

Sobre a Fundação Rede Amazônica

A Fundação Rede Amazônica, é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, atua há 39 anos com os objetivos de capacitar pessoas, articular parcerias, desenvolver projetos e programas que contribuem para a proteção e desenvolvimento da Amazônia. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Língua de povo indígena na Amazônia é considerada a mais difícil do mundo

Considerada a única língua viva do tronco linguístico Mura, a língua mais difícil é falada pelo povo Pirahã.

Leia também

Publicidade