Fundação Rede Amazônica lança campanha institucional focada nos Amazônidas

A campanha conta com inserção nos veículos do Grupo Rede Amazônica em toda a região, spots na CBN Amazônia e digital nos sites G1 e Portal Amazônia.

A Fundação Rede Amazônica, reconhecida por seu comprometimento com o desenvolvimento da Amazônia, anunciou neste último sábado (13), o lançamento de sua mais recente campanha institucional.

“Em 2024 estamos valorizando ainda mais o homem da Amazônia, e foi com esse olhar que produzimos a nossa primeira campanha institucional do ano. A campanha faz um resgate histórico na jornada da FRAM, que tem como alicerce a educação, reforça o conceito do desenvolvimento, integração e impacto de transformação que os projetos geram nas vidas da população. Tudo isso é traduzido de uma maneira super sensível que tem como foco nosso principal legado, as pessoas.”, destacou Mariane Cavalcante, Diretora Institucional da Fundação Rede Amazônica.

Foto: Divulgação / Fundação Rede Amazônica

Com o slogan “Nosso Compromisso” que reforça o trabalho e o compromisso da Fundação focado nos amazônidas, a campanha conta com inserção nos veículos do Grupo Rede Amazônica em toda a região, spots na CBN Amazônia e digital nos sites G1 e Portal Amazônia. A campanha também inclui ações online, utilizando as redes sociais e outras plataformas digitais para ampliar o alcance das mensagens.

“Essa campanha é a primeira das cinco que temos planejada para esse ano, e o conceito foca nos pilares da fundação ao longo de sua história tendo como resultado as pessoas que vivem aqui na região e são impactadas positivamente pelos nossos projetos”, destacou Anderson Mendes, Gerente de Conteúdo da Fundação Rede Amazônica.

Com um histórico sólido de projetos voltados para o desenvolvimento da região, a Fundação Rede Amazônica reafirma seu compromisso em integrar e desenvolver a região.

“A FRAM a cada ano se destaca ainda mais pelo seu pioneirismo na Amazônia. Em 2024 iremos completar 39 anos seguindo e perpetuando o compromisso do nosso fundador, Phelippe Daou, que é de integrar e desenvolver a nossa Região através de projetos e programas que impactem positivamente a população. Nosso compromisso nessas quase 4 décadas segue inabalável, esse ano teremos diversas novidades e parcerias que irão desenvolver e beneficiar ainda mais a Amazônia e as pessoas que nela vivem.”, destacou Matheus Aquino, Especialista de Projetos da Fundação Rede Amazônica.

A campanha institucional representa mais um passo significativo na busca por um futuro sustentável e igualitário para esta região tão vital para o equilíbrio social e ambiental em toda a região.

Sobre a Fundação Rede Amazônica

A Fundação Rede Amazônica, é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, atua há 38 anos com os objetivos de capacitar pessoas, articular parcerias, desenvolver projetos e programas que contribuem para a proteção e desenvolvimento da Amazônia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Plano Nacional de Mineração 2030: geologia, mineração, transformação mineral

O Brasil, salienta o Plano, é um importante produtor mundial de minérios; contudo, seu consumo per capita encontra-se entre 15% e 30% dos países que já lograram atingir níveis mais elevados de desenvolvimento.

Leia também

Publicidade