Fundação Rede Amazônica apresenta balanço semanalmente no Programa “Amazônia News” do Amazon Sat

O telejornal é comandado pela jornalista Larissa Damasceno e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13h30 no canal 44.1

No telejornal “Amazônia News” no canal Amazon Sat, às quintas-feiras se tornaram uma oportunidade imperdível para a audiência acompanhar os fatos semanais da Fundação Rede Amazônica, trazidos à tona pelo jornalista e especialista em conteúdos especiais da FRAM, Leonardo Matheus. Em sua participação ao vivo, o jornalista não apenas informa, mas destaca as conquistas e iniciativas que moldam a trajetória positiva da fundação.

“A entrada ao vivo em um jornal é crucial para transmitir informações da fundação de maneira imediata e envolvente, conectando diretamente quem assiste de casa com os eventos e iniciativas em tempo real, proporcionando uma experiência mais autêntica e impactante para quem está assistindo.”, destacou Leonardo Matheus.

Foto: Arquivo Fundação Rede Amazônica

A cada semana, o jornalista oferece uma análise aprofundada dos eventos, projetos e avanços que marcaram a semana, proporcionando à audiência uma visão privilegiada das atividades da Fundação Rede Amazônica. Seja nas áreas de educação, cultura, sustentabilidade ou projetos sociais, Matheus destaca os pontos altos que fortalecem o impacto positivo da fundação na região amazônica.

“Tanto a comunicação quanto a produção de conteúdos da FRAM são focados nas causas e na valorização da transformação social. Quando falamos em terceiro setor, é sabido que áreas de comunicação tem uma baixa tradição na abordagem de temas nas áreas sociais. E ter um espaço no Amazon Sat, um canal que tem a cara e a voz da Amazônia, não é só importante, mas estratégico. Principalmente na difusão e na educação de diversos temas.”. destacou Mariane Cavalcante, diretora institucional da Fundação Rede Amazônica.

O telejornal “Amazônia News” é comandado pela jornalista Larissa Damasceno e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13h30 no Amazon Sat, canal 44.1. O jornalístico fica disponível também no Aplicativo do canal e que você pode baixar gratuitamente para celulares android e IOS. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Saneamento é inclusão: indígenas contam como acesso à água em Manaus muda o conceito de cidadania

Universalização do saneamento básico no maior bairro indígena de Manaus, o Parque das Tribos, é meta para 2030, segundo concessionária.

Leia também

Publicidade