FRAM 39 anos: Aniversário é destaque nos jornais do GRAM em todas as praças

A história foi contada por meio de reportagens especiais e entrevistas ao vivo durante a programação

Neste dia 22 de março, os jornais e telejornais de todos os estados em que o Grupo Rede Amazônica está presente destacaram o aniversário de 39 anos da Fundação Rede Amazônica. A instituição, que hoje atua no terceiro setor através dos pilares em sustentabilidade, inovação, educação e cultura, ganha cada vez mais protagonismo como uma liderança social na região amazônica.

 O desenvolvimento e a integração do amazônida através da comunicação foi o que motivou a criação da Fundação Rede Amazônica em 1985, pelo fundador do Grupo Rede Amazônica (GRAM), Phelippe Daou. Essa história foi contada por meio de reportagens especiais feitas pelos jornalistas Leonardo Matheus e Patrick Marques, que foram ao ar no G1 em 1 minuto, Bom dia Amazonas e nas 1º e 2º edições dos Jornais do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima. Além de matérias para as plataformas digitais do Grupo Rede Amazônica como G1 Amazonas e Portal Amazônia.

No Amazon Sat, além da exibição do documentário, foi ao ar no Amazônia News a matéria que conta a trajetória da FRAM até chegar aos seus 39 anos. Além de uma entrada ao vivo que destacou a cerimônia que aconteceu pela manhã com a entrega do caderno de soluções do Amazônia Que Eu Quero. Já na Rádio CBN Amazônia, o gerente em conteúdos especiais, Anderson Mendes, participou de uma entrevista que explica a concepção do documentário que foi exibido no Amazon Sat e está disponível no Youtube da Fundação Rede Amazônica.

A celebração do 39º aniversário da Fundação Rede Amazônica não apenas honrou o legado da instituição, mas também reafirmou seu papel vital na construção de uma sociedade pronta para enfrentar os desafios da região.

Sobre a Fundação Rede Amazônica:

A Fundação Rede Amazônica, é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, atua há 39 anos com os objetivos de capacitar pessoas, articular parcerias, desenvolver projetos e programas que contribuem para a proteção e desenvolvimento da Amazônia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Florada Premiada: Rondônia conquista pódio completo em concurso nacional de cafés canéforas

Todos os locais de produção vencedores fazem parte da área classificada como "Matas de Rondônia". Grande vencedora da noite, Sueli Berdes participou da competição pela primeira vez.

Leia também

Publicidade