Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

FRAM 39 anos: Aniversário é destaque nos jornais do GRAM em todas as praças

Neste dia 22 de março, os jornais e telejornais de todos os estados em que o Grupo Rede Amazônica está presente destacaram o aniversário de 39 anos da Fundação Rede Amazônica. A instituição, que hoje atua no terceiro setor através dos pilares em sustentabilidade, inovação, educação e cultura, ganha cada vez mais protagonismo como uma liderança social na região amazônica.

 O desenvolvimento e a integração do amazônida através da comunicação foi o que motivou a criação da Fundação Rede Amazônica em 1985, pelo fundador do Grupo Rede Amazônica (GRAM), Phelippe Daou. Essa história foi contada por meio de reportagens especiais feitas pelos jornalistas Leonardo Matheus e Patrick Marques, que foram ao ar no G1 em 1 minuto, Bom dia Amazonas e nas 1º e 2º edições dos Jornais do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima. Além de matérias para as plataformas digitais do Grupo Rede Amazônica como G1 Amazonas e Portal Amazônia.

No Amazon Sat, além da exibição do documentário, foi ao ar no Amazônia News a matéria que conta a trajetória da FRAM até chegar aos seus 39 anos. Além de uma entrada ao vivo que destacou a cerimônia que aconteceu pela manhã com a entrega do caderno de soluções do Amazônia Que Eu Quero. Já na Rádio CBN Amazônia, o gerente em conteúdos especiais, Anderson Mendes, participou de uma entrevista que explica a concepção do documentário que foi exibido no Amazon Sat e está disponível no Youtube da Fundação Rede Amazônica.

A celebração do 39º aniversário da Fundação Rede Amazônica não apenas honrou o legado da instituição, mas também reafirmou seu papel vital na construção de uma sociedade pronta para enfrentar os desafios da região.

Sobre a Fundação Rede Amazônica:

A Fundação Rede Amazônica, é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, atua há 39 anos com os objetivos de capacitar pessoas, articular parcerias, desenvolver projetos e programas que contribuem para a proteção e desenvolvimento da Amazônia.

Veja mais notícias sobre FRAM.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/