“Echos da Amazônia”: saúde e bem-estar são temas do episódio desta semana

O projeto criado pela Fundação Rede Amazônica fala sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável de forma leve e divertida com linguagem descomplicada.

O quinto episódio da série “Echos da Amazônia” criada pela Fundação Rede Amazônica (FRAM) foi exibido na última segunda-feira no Amazon Sat, canal 44.1 (TV aberta), via streaming no site Amazonsat.com e no youtube da Fundação Rede Amazônica, e aborda os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 5 e 10 que abordam os direitos igualitários para mulheres e meninas de todo o planeta e ainda, a integração entre os países para o combate ao preconceito.

O episódio conta com a participação dos projetos: LER + 1 – criado pela Fundação Rede Amazônica em conjunto com o Instituto Ágape, o projeto “Soul do Norte”, criado na zona norte de Manaus e ainda, o projeto “Barca Literária” em Belém no Pará.

Para acompanhar o programa na íntegra, acesse o link abaixo: 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

A realidade da Reserva Legal na Amazônia e o Projeto de Lei 3334/2023

As Reservas Legais, juntamente com as APPs, desempenham um papel essencial nesse contexto, protegendo a vegetação nativa e garantindo acesso aos benefícios proporcionados pelos ecossistemas.

Leia também

Publicidade