Diretora Administrativa da FRAM se despede após mais de uma década de contribuições ao Grupo Rede Amazônica

Sucessão da Diretoria Administrativa será cuidadosamente conduzida, pela diretora geral Mariane Cavalcante.

A Fundação Rede Amazônica vivenciou um momento marcante nesta semana com a despedida da sua Diretora Administrativa, Marcya Lira, que dedicou mais uma década de talento, liderança e comprometimento à instituição. Ao longo dos últimos 13 anos de Grupo Rede Amazônica, Marcya Lira desempenhou um papel fundamental no crescimento e na consolidação do Grupo Rede Amazônica, contribuindo para o sucesso de projetos e fortalecendo os laços com a comunidade local. Sua visão estratégica e habilidades de gestão foram essenciais para enfrentar os desafios e oportunidades que surgiram no período de transição da FRAM para o trabalho com terceiro setor no ano de 2019.

Foto: Reprodução Fundação Rede Amazônica

“Durante sua gestão, ela promoveu iniciativas que impactaram positivamente não apenas a estrutura interna da Fundação, mas também a relação com colaboradores, parceiros e a população em si. Trazendo grandes projetos e aproximando a fundação ainda mais das pessoas com o objetivo de desenvolver a região”, destou Mariane Cavalcante, diretora Geral da Fundação Rede Amazônica. 

A despedida de Marcya Lira foi marcada por homenagens, evidenciando o respeito e a gratidão de toda a equipe. Em suas palavras finais, ela expressou seu apreço pela jornada compartilhada e reforçou sua confiança no futuro promissor da Fundação Rede Amazônica.

“Quero agradecer muito toda a parceria desses anos que estive na Fundação. Eu sinto que ainda vou ouvir falar muito bem de toda a equipe que fica e desejo que a equipe continue sendo unida e alegre. Essa é a chave para o sucesso”, destacou Marcya Lira.

A sucessão na Diretoria Administrativa será cuidadosamente conduzida, pela diretora geral Mariane Cavalcante, mas Marcya Lira deixa um legado valioso que certamente continuará inspirando o crescimento e a inovação na Fundação. Sua contribuição exemplar não será esquecida, e a Rede Amazônica deseja sucesso em seus próximos desafios e agradece pela liderança dedicada.

Sobre a Fundação Rede Amazônica:

A Fundação Rede Amazônica, é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, atua há 38 anos com os objetivos de capacitar pessoas, articular parcerias, desenvolver projetos e programas que contribuem para a proteção e desenvolvimento da Amazônia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

O futuro incerto dos botos da Amazônia no meio de uma seca histórica

Este ano, a seca dos rios amazônicos já é pior que a de 2023, quando 209 botos-cor-de-rosa e tucuxis foram encontrados mortos no Lago Tefé, no Amazonas, em grande parte devido ao superaquecimento das águas.

Leia também

Publicidade