Conselho de Curadores da Fundação Rede Amazônica empossa novos membros

O ato faz parte das decisões do Conselho Curador de 2022 a 2025

Na última quarta-feira (29) de junho o Conselho Curador e da Diretoria Executiva da Fundação Rede Amazônica, empossou dois novos membros. Eduardo Lopes como Diretor Técnico da Diretoria Executiva e Álvaro Sanchez Filho como membro do Conselho Curador.

A reunião realizada no Acelera Hub Space, contou com a presença da Diretora Presidente, Claudia Daou Paixão, a Diretora Institucional, Mariane Cavalcante e da Diretora Administrativa, Marcya Lira, da Fundação Rede Amazônica. 

Sobre o Conselho de Curadores

O Conselho de Curadores é o órgão superior de deliberação e orientação da Fundação, cujo objetivo é de fixar os seus objetivos, diretrizes e políticas operacionais. A Diretoria Executiva é o órgão de administração geral da Fundação, cabendo-lhe executar os seus objetivos, as diretrizes e políticas operacionais, e cumprir as normas gerais baixadas pelo Conselho de Curadores.

Por tratar-se de uma Fundação, os membros atuam de forma voluntária, não havendo remuneração pelo exercício de suas funções. Durante a gestão de três anos, os novos membros contribuirão com as ações e projetos da FRAM nas áreas técnica e educacional, respectivamente.

Digite seu texto aqui…

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

O futuro incerto dos botos da Amazônia no meio de uma seca histórica

Este ano, a seca dos rios amazônicos já é pior que a de 2023, quando 209 botos-cor-de-rosa e tucuxis foram encontrados mortos no Lago Tefé, no Amazonas, em grande parte devido ao superaquecimento das águas.

Leia também

Publicidade